Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11158
Título: Revista Heureca
Autor(es): Pereira, Anne Caroline de Oliveira
Brito, Shirley Carvalho de
Palavras-chave: Revista Heureca
Sociedade
Teatro
Cultura Circense
Projeto Gráfico
Data do documento: 19-Jun-2015
Resumo: A Revista Heureca é um projeto editorial-gráfico elaborado para a conclusão do curso de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba. O trabalho se constitui em uma revista comemorativa dos 15 anos do Grupo de Teatro Heureca de Campina Grande. As reportagens abordam a importância que o palhaço tem na sociedade, através de matérias inéditas que buscam refletir sobre a sua função, que vai além do bem estar pelo riso, promovendo uma reflexão social e comunicacional da figura do palhaço no contexto do teatro e da cena circense. O resultado da revista, consolidado através do relatório técnico, representa a construção de conhecimentos adquiridos no curso em disciplinas de projeto gráfico, jornalismo cultural e literário e das técnicas jornalísticas.
Descrição: PEREIRA, A. C. de O.; BRITO, S. C. de. Revista Heureca. 2015. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11158
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Anne Caroline de Oliveira Pereira, Shirley Carvalho de Brito.pdf1.1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.