Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11159
Título: Revista Ir e vir: mobilidade urbana
Autor(es): Lucena, Elias Vidal de
Costa, Marcílio Lima
Lima, Rômulo Augusto
Palavras-chave: Revista
Mobilidade urbana
Fotografia
Fotojornalismo
Campina Grande-PB
Data do documento: 19-Jun-2015
Resumo: A Revista IR e VIR – Mobilidade Urbana é um projeto editorial e gráfico elaborado para a conclusão do curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba. O trabalho se constitui uma revista ilustrada especializada que aborda a Mobilidade Urbana em Campina Grande e região. As reportagens apresentam através de fotografias os problemas de mobilidade urbana da segunda maior cidade da Paraíba. O resultado da revista, consolidado através do relatório técnico, representa a construção de conhecimentos adquiridos no curso em disciplinas de projeto gráfico, fotojornalismo e das técnicas jornalísticas.
Descrição: LUCENA, E. V. de.; COSTA, M.L.; LIMA, R.A. Revista Ir e vir: mobilidade urbana. 2015. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11159
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Elias Vidal de Lucena, Marcílio Lima Costa, Rômulo Augusto Lima.pdf470.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.