Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11182
Título: Plano de marketing para a empresa Barão do açaí em Campina Grande - PB
Autor(es): Rocha, João Paulo da
Palavras-chave: Plano de marketing
Ferramentas de marketing
Marketing mix
Administração de marketing
Data do documento: 5-Mai-2016
Resumo: O marketing possibilita as empresas, adotarem estratégias para auxiliar no tocante ao mercado competitivo. O marketing, também dispõe de ferramentas, que as empresas podem usar para aumentar seu potencial produtivo, fidelizar o cliente, e alcançar seus objetivos. O plano de marketing é uma destas ferramentas. É muito importante, que as pequenas empresas tenham um plano de marketing, para auxiliar na tomada de decisão, na valorização da marca, na participação no mercado e nas estratégias a serem adotadas em relação à concorrência. O atual momento econômico do país é de recessão, como também de perca de empregos. Por estes motivos, o presente estudo tem como proposta, elaborar um plano de marketing para a empresa Barão do Açaí, sediada em Campina Grande-PB. Por se tratar de uma empresa de pequeno porte do setor varejista, voltada à alimentação, o modelo de Las Casas (2011), foi o adotado. O objetivo final deste trabalho mostra o quanto é importante um plano de marketing para as pequenas empresas, levando em consideração o mix de marketing, os pontos fortes e fracos e a variáveis internas e externas da empresa Barão do Açaí.
Descrição: ROCHA, J. P. da. Plano de marketing para a empresa Barão do açaí em Campina Grande - PB. 2015. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11182
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - João Paulo da Rocha.pdf903.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.