Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11215
Título: Santo André em revista: relatório técnico midiático
Autor(es): Oliveira, Jaqueline da Silva
Palavras-chave: Jornalismo literário
Revista
Santo André- SP
Data do documento: 11-Jul-2014
Resumo: O produto realizado como Trabalho de Conclusão de Curso consiste na elaboração de uma revista de edição única especializada na vertente do Jornalismo Literário. O objetivo é registrar e divulgar a história, a cultura e o contexto social presentes na cidade de Santo André, no interior da Paraíba. Assim, traz aspectos da realidade local de diversas formas como por meio de notas, perfis, entrevistas, reportagens e utilização de imagens que contribuem para a valorização e memória dos elementos que compõem e figuram esse cenário. A revista é direcionada a toda a população santoandreense, de crianças a idosos, inclusive quem não mora no município, porém ainda possui vínculo ou interesse com o lugar. Funciona como material de pesquisa e também como portfólio do município. Neste relatório, encontram-se descritos todos os processos de pré-produção, produção e pós produção deste produto midiático: uma publicação de 48 páginas dedicadas exclusivamente à valorização dos vários elementos que estão presentes e dão vida à Santo André.
Descrição: OLIVEIRA, J. da. S. Santo André em revista: relatório técnico midiático. 2014. 61f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11215
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jaqueline da Silva Oliveira.pdf62.91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.