Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11253
Título: Estágio supervisionado: espaço de formação e fazer docente
Autor(es): Brito, Iara de Lima
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Escola
Prática docente
Formação do educador
Data do documento: 25-Nov-2015
Resumo: Este relatório descreve às atividades desenvolvidas durante o Estágio Supervisionado I, II e III do curso de Licenciatura Plena em Geografia, realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio João Ribeiro, na cidade de Gurinhém-Pb. Sob a supervisão dos professores Rozinaldo Bezerra e Josias Silvano, foram executadas atividades de observação e estágio docente em uma turma de 9ª ano do Ensino Fundamental na disciplina de geografia. Para tanto, este trabalho descreve as atividades da seguinte maneira: diagnóstico descritivo da escola campo de estágio; algumas reflexões sobre o estágio docente; e por fim, abordou-se a vivência docente na formação do educador. Entende-se, portanto, que o estágio tem como objetivo complementar a formação acadêmica, possibilitando assim, a integração entre teoria e prática por meio do contato do licenciado com o campo de atuação profissional.
Descrição: BRITO, Iara de Lima. Estágio supervisionado: espaço de formação e fazer docente. 2015. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Geografia EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11253
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - IARA DE LIMA BRITO.pdf722.32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.