Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11524
Título: Tornando-nos professores e professoras. Trajetória de graduandos do curso de História do CH/UEPB nas atividades do ESO
Autor(es): Souza, Jocilene da Silva
Palavras-chave: Formação inicial
Professor de História
Estágio Supervisionado
Data do documento: 2015
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso consiste em apresentar uma discussão a respeito do Estágio Supervisionado e a Formação Docente a partir das experiências e práticas vivenciadas em sala de aula, propiciadas pelo Estágio Supervisionado, realizada no quarto ano de graduação do curso de História em uma turma de 3° ano do ensino Médio, experiência está vivenciada por alunos concluintes do curso de História do CH/UEPB que consistiu na realização de uma oficina temática, junto a alunos de uma das escolas publicas do município de GUARABIRA-PB.
Descrição: SOUZA, J. da S. Tornando-nos professores e professoras. Trajetória de graduandos do curso de História do CH/UEPB nas atividades do ESO. 2015. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11524
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Jocilene da Silva Souza.pdfJocilene da Silva Souza975.57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.