Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11525
Título: Afetividades e medos: a experiência do estágio supervisionado
Autor(es): Soares, Fernanda Marinho
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Educação de Jovens e Adultos
Ensino de História
Data do documento: 30-Jun-2009
Resumo: Este trabalho consiste numa reflexão sobre as atividades que foram desenvolvidas durante o Estágio Curricular Supervisionado, na disciplina de Prática Pedagógica de Ensino de História IV, do curso de Licenciatura Plena em História. A finalidade do estágio consiste em orientar os acadêmicos quanto aos processos didático-escolares do ensino de História na educação básica (fundamental e médio) e a proposta de uma discussão mais consistente entre a teoria acadêmica e a prática na sala de aula. Consiste em apresentar minhas vivências na Escola Antenor Navarro, na cidade de Guarabira, entre 2007 e 2008, numa turma do EJA.
Descrição: SOARES, F. M. Afetividades e medos: a experiência do estágio supervisionado. 2009. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11525
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fernanda Marinho Soares.pdfFernanda Marinho Soares345.28 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.