Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11525
Título: | Afetividades e medos: a experiência do estágio supervisionado |
Autor(es): | Soares, Fernanda Marinho |
Palavras-chave: | Estágio supervisionado Educação de Jovens e Adultos Ensino de História |
Data do documento: | 30-Jun-2009 |
Resumo: | Este trabalho consiste numa reflexão sobre as atividades que foram desenvolvidas durante o Estágio Curricular Supervisionado, na disciplina de Prática Pedagógica de Ensino de História IV, do curso de Licenciatura Plena em História. A finalidade do estágio consiste em orientar os acadêmicos quanto aos processos didático-escolares do ensino de História na educação básica (fundamental e médio) e a proposta de uma discussão mais consistente entre a teoria acadêmica e a prática na sala de aula. Consiste em apresentar minhas vivências na Escola Antenor Navarro, na cidade de Guarabira, entre 2007 e 2008, numa turma do EJA. |
Descrição: | SOARES, F. M. Afetividades e medos: a experiência do estágio supervisionado. 2009. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11525 |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Fernanda Marinho Soares.pdf | Fernanda Marinho Soares | 345.28 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.