Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11538
Título: | A gestão educacional: trajetória, conquistas e indefinições |
Autor(es): | Crispim, Márcia Dantas |
Palavras-chave: | Gestão Educacional Democracia Educação |
Data do documento: | 2016 |
Resumo: | Este trabalho apresenta as questões preliminares da gestão escolar educacional, como também seu andamento e sugestões que venham a contribuir com as ações pedagógicas usadas em sala de aula. Pretende ainda, avaliar a visão do docente em relação ao planejamento pedagógico e sua função enquanto gestor (a), já que esta colocação é de grande responsabilidade e os desafios enfrentados nunca acabam. Os efeitos abordados destacam a importância da gestão democrática para a qualidade do ensino/aprendizagem e apontam que, embora já tenham acontecido enormes avanços no âmbito escolar, é preciso desenvolver ainda mais os espaços de discussão e unir forças na luta por uma educação de qualidade. |
Descrição: | CRISPIM, M. D. A gestão educacional: trajetória, conquistas e indefinições. 2016. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11538 |
Aparece nas coleções: | 46 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Márcia Dantas Crispim.pdf | Márcia Dantas Crispim | 528.85 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.