Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11631
Título: FIEP e o sistema de comunicação organizacional
Autor(es): Pereira, Gláucia Soares
Palavras-chave: Comunicação organizacional
Mídia digital
Plataforma digital
Data do documento: 25-Jul-2014
Resumo: A comunicação é resultado de um pensamento organizado, transmitido ou compartilhado através do processo de interação de ideias expressas na forma de mensagens, sentimentos e emoções. Na Comunicação Organizacional não é diferente, neste caso a ideologia torna-se compartilhada por um segmento idealizado na forma de conceito e para o bom desempenho das instituições na atualidade, torna-se relevante utilizar a comunicação organizacional como meio de busca e repasse de informações através das plataformas e mídias digitais alcançando públicos distintos e variados. Deste modo, este trabalho deu-se de forma de uma pesquisa exploratória com uma fonte depoente sendo profissional de comunicação da FIEP. Os pressupostos teóricos que respaldam tal pesquisa compreendem contribuições de Kunsch (1997); Musse (2001); Curvello (2002), dentre outros. A coleta de informações se deu a partir de entrevista com perguntas e respostas relacionadas a prática e gestão da comunicação organizacional da instituição. Como resultado é possível destacar uma mudança significativa de produtos e canais de comunicação, sendo cada vez mais utilizadas as plataformas como blogs e demais produtos de mídias digitais.
Descrição: PEREIRA, G. S. FIEP e o sistema de comunicação organizacional. 2014. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11631
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Gláucia Soares Pereira.pdf514.83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.