Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11636
Título: O papel comunicacional da rádio comunitária de Juazeirinho: histórias e memórias de uma cidade do interior (2000-2015)
Autor(es): Silva, Marcos Beserra da
Palavras-chave: Rádio comunitária
Juazeirinho
História oral
Memória
Data do documento: 19-Jun-2015
Resumo: Este trabalho pretende fazer um estudo pioneiro sobre a natureza ideológica, histórica, social e prática que permeia em torno da rádio comunitária Juazeiro FM. Tal estudo se valerá da premissa de que cada rádio comunitária tem características únicas, da mesma forma que a comunidade que a cerca. Para isso a de se recorrer à história oral para a montagem desses dados, que a partir de entrevistas com um pequeno grupo, diretamente envolvido com a rádio, e das comparações, que serão efetuadas de seus discursos sobre o fenômeno que os une, acabará por revelar uma memória coletiva sobre a mesma, que servirá de suporte para construção de uma ideia sobre como funciona a rádio comunitária Juazeiro FM.
Descrição: SILVA, M. B. da. O papel comunicacional da rádio comunitária de Juazeirinho: histórias e memórias de uma cidade do interior (2000-2015). 2015. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11636
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marcos Beserra da Silva.pdf876.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.