Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11832
Título: Novas linguagens no ensino da história: música e currículo multiculturalista
Autor(es): Oliveira, Ana Sonale Gomes de
Palavras-chave: Ensino de história
Multiculturalismo
Música
Data do documento: 16-Jun-2015
Resumo: O artigo tem o objetivo de analisar as novas linguagens no ensino da historia especificamente a musica com base no novo currículo multiculturalista, a partir do pressuposto de que seu uso em sala de aula promove uma melhor aprendizagem do aluno. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica sobre as novas tecnologias, o currículo multiculturalista e a música no ensino da historia. Na primeira parte apresento um breve histórico sobre o currículo multiculturalista, na segunda parte faço uma discussão em torno das novas tecnologias do ensino e finalizo ao tratar importância da musica como linguagem de ensino.
Descrição: OLIVEIRA, A. S. G de. Novas linguagens no ensino da história: música e currículo multiculturalista. 2015. 17 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11832
Aparece nas coleções:29 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF- ANA SONALE GOMES DE OLIVEIRA.pdf354.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.