Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11903
Título: Relatório de estágio não obrigatório em Arquivologia realizado no Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba
Autor(es): Silva, Kelly Stefany Gonçalves da
Palavras-chave: Relatório de estágio não obrigatório em Arquivologia
Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba
Arquivista
Data do documento: 26-Out-2016
Resumo: Este trabalho tem como objetivo descrever as atividades realizadas no estágio não obrigatório no Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba - COREN-PB durante o período de abril/2014 a março/2016, enfatizando o desenvolvimento das tarefas efetivadas, principalmente, no arquivo do setor da recepção, como também as ações realizadas em outros setores da instituição. Trata-se de uma descrição da aplicabilidade das dimensões técnico-operativas da profissão de arquivística, dada por todo um arcabouço teórico construído ao longo da graduação, subsidiando a atuação do estudante de Arquivologia, durante o programa de estágio, e o profissional, quando inserido no mercado de trabalho. Propõem-se gerar uma importante percepção do quanto o aluno e o arquivista podem influenciar positivamente dentro do ambiente onde está inserido, trazendo benefícios na busca e recuperação da informação, proporcionando uma melhor conservação da massa documental, ofertando maior transparência para acesso à informação e principalmente, agilidade no atendimento e rotina organizacional, considerando que o estágio é um espaço privilegiado para o contato direto com as práticas arquivísticas.
Descrição: SILVA, K. S. G. da. Relatório de estágio não obrigatório em Arquivologia realizado no Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba. 2016. 60f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2016. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11903
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kelly Stefany Gonçalves da Silva.pdfKelly Stefany Gonçalves da Silva2.08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.