Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12060
Título: Resíduos do Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, Dom Luíz Gonzaga Fernandes – PB
Autor(es): Claudino, Maria José da Cruz
Palavras-chave: Resíduos sólidos
Lixo hospitalar
Coleta de lixo
Data do documento: 26-Out-2016
Resumo: O referido artigo tem por objetivo fazer uma análise de como é tratado os resíduos sólido, em particular o hospitalar, e tendo como objeto de estudo o Hospital Regional Dom Luiz Gonzaga Fernandes – Hospital de Trauma de Campina Grande – PB. O nosso trabalho está dividido em três partes bem definidas em que corresponde aos resíduos sólidos. Na primeira fazemos a definição do que sejam resíduos sólidos. Na segunda, fazemos um estudo sobre resíduos sólidos hospitalares e o destino ao qual é tratado. Na terceira, fazemos um estudo em particular dos resíduos sólidos no Hospital de Trauma de Campina Grande – PB. E por último fazemos uma analise conclusiva sobre os destinos dos resíduos sólidos produzidos pela aquela unidade de saúde.
Descrição: CLAUDINO, M. J da C. Resíduos do Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, Dom Luíz Gonzaga Fernandes – PB. 2016. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12060
Aparece nas coleções:30 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - MARIA JOSÉ DA CRUZ CLAUDINO.pdf1.87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.