Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12086
Título: Relato de experiência do estágio supervisionado no ensino profissionalizante
Autor(es): Silva, Alessandra de Oliveira
Palavras-chave: Estágio
Observação
Intervenção
Data do documento: 24-Nov-2016
Resumo: O Estágio Supervisionado integra o graduando com a realidade escolar por meio da observação e intervenção, proporcionando vivências de diversas situações. Portanto, o objetivo deste trabalho foi relatar a experiência vivenciada durante os Estágios Supervisionados III e IV nos momentos de observação e intervenção em sala de aula no Ensino Profissionalizante na Escola Agrotécnica do Cajueiro, Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) localizada no município de Catolé do Rocha - PB. Nesse período tive a oportunidade de utilizar meus conhecimentos teóricos na prática e refletir a cada aula, estando em contato direto com a realidade escolar, conhecendo as dificuldades e desafios, tentando encontrar as possíveis soluções para os problemas que surgiram durante o exercício do estágio. Sendo assim, o estágio pode ser caracterizado como um espaço de preparo para o futuro docente, uma forma de profissionalização, que propicia ao aluno estagiário experiências, ter atitudes responsáveis e comprometimento. Deste modo, o Estágio Supervisionado contribuiu de forma significativa para o meu desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional.
Descrição: SILVA, A. O. Relato de experiência do estágio supervisionado no ensino profissionalizante. 2016. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ciências Agrárias)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12086
Aparece nas coleções:62 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alessandra de Oliveira Silva.pdf803.25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.