Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12155
Título: A importância da concepção estrututal visando a estabilidade e economia da obra
Autor(es): Segundo, Jacilândio Adriano de Oliveira
Palavras-chave: Concepção
Software
Estrutura
Data do documento: 1-Nov-2016
Resumo: Com o passar dos anos houve um aumento populacional isso devido ao grande desenvolvimento urbano. Assim o processo de otimização de espaço ficou cada vez mais importante com isso a necessidade de construir prédios cada vez maiores verticalmente e mais esbeltos. Com a utilização de software cálculos de projetos estruturais foi possível desenvolver edificações cada vez mais esbeltos e altos, visto que os cálculos para dimensionamento ficaram mais complexos. O trabalho desenvolvido é justamente o estudo da concepção estrutural onde ressalta a importância da concepção, isso visando a estabilidade da estrutura, devido a sua altura e esbeltez e também a economia da edificação visto que o nosso mercado na construção civil passa por um processo de crise econômica.
Descrição: SEGUNDO, Jacilândio Adriano de Oliveira. A importância da concepção estrututal visando a estabilidade e economia da obra. 2016. 23p. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Engenharia Civil)- Universidade Estadual da Paraíba, Araruna, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12155
Aparece nas coleções:67 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF- Jacilândio Adriano de Oliveira Segundo.pdf3.28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.