Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12264
Título: A natação e o processo de aprendizagem: Relato de experiência
Autor(es): Truta, Pablo Pacelli Moreira
Palavras-chave: Natação infantil
Natação
Aprendizagem
Estágio Supervisionado
Data do documento: 15-Dez-2016
Resumo: Observado como um momento gratificante e construtivo com experiências e relacionamentos interpessoais, o estágio IV é um momento que permite ao profissional a relação de melhor experimentação com a atividade cotidiana profissional, atribuindo um caráter de inclusão e socioeducação como forma de contribuição para a cidadania e resultante de um processo de relação profissional e institucional. Este trabalho se desenvolveu na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus I, Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS), através de um relato experimental, onde se fazia o planejamento prévio das aulas, nas terças e quintas, colocando-se em prática o que foi adquirido durante o curso. Tal estudo visa contribuir com o propósito de apresentar, descrever e informar a vivência, no estágio supervisionado IV, para minha vida acadêmica, com os alunos do Programa "Laboratório Pedagógico: saúde, esporte e lazer, no Departamento de Educação Física – UEPB (escolinhas do DEF)", através deste relato de experiência. Os resultados alcançados na experiência realizada demonstra êxito e atendeu aos objetivos propostos, revelando que as limitações observadas foram superadas durante o processo de aprendizagem. A satisfação entre ambas as partes (sociedade e educador) é observada como fator integrador entre Instituição e sociedade.
Descrição: TRUTA, P. P. M. A natação e o processo de aprendizagem: Relato de experiência. 2016. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12264
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Pablo Pacelli Moreira Truta.pdfPDF - Pablo Pacelli Moreira Truta390.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.