Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12279
Título: História e filme: o relatório de estágio supervisionado possibilitando novas experiências
Autor(es): Oliveira, Lucileide da Silva Ferreira
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Ensino de História
Filme
Data do documento: 2016
Resumo: Este trabalho trata-se do Relatório do Estágio Supervisionado Obrigatório, apresentado ao Componente Curricular de Prática Pedagógica, no ano letivo 2015.1, do Curso de Licenciatura Plena em História do Centro de Humanidades “Osmar de Aquino” da Universidade Estadual da Paraíba. Trata-se de compartilhar uma reflexão sobre o Estágio Supervisionado e as experiências vivenciadas durante o período de regência do ensino de História no Ensino Fundamental, que envolvem, para além do desafio de ensinar, o enfrentamento das dificuldades que envolvem o cotidiano escolar. Bem como, aponto o uso fílmico na aula de História contribuindo para oxigenação do processo de ensino.
Descrição: OLIVEIRA, L. da S. F. História e filme: o relatório de estágio supervisionado possibilitando novas experiências. 2016. 44f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12279
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lucileide da Silva Ferreira Oliveira.pdfLucileide da Silva Ferreira Oliveira1.19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.