Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12399
Título: Empreendedorismo feminino: análise das características empreendedoras femininas no município de Ingá - PB
Autor(es): Matias, Mairla Rafaela Dantas
Palavras-chave: Empreendedorismo
Empreendedorismo feminino
Características empreendedoras
Liderança
Data do documento: 23-Mai-2016
Resumo: O objetivo deste estudo é analisar as características empreendedoras femininas no município de Ingá PB, para alcançar o objetivo foi desenvolvida uma pesquisa descritiva de caráter exploratório. Iniciando com o levantamento bibliográfico onde foram abordados temas como conceitos de Empreendedorismo, Empreendedorismo feminino, Características empreendedoras e Características das mulheres empreendedoras. Os dados foram coletados através de pesquisa qualitativa e utilizou-se como instrumento de coleta a entrevista semi-estruturada. Diante dos dados analisados concluiu-se que as características empreendedoras femininas do município pesquisado são: Criatividade, Inovação, Comprometimento, sensibilidade, planejamento, liderança e autoestima.
Descrição: MATIAS, M. R. D. Empreendedorismo feminino: análise das características empreendedoras femininas no município de Ingá - PB. 2015. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12399
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Mairla Rafaela Dantas Matias.pdf300.66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.