Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12428
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Vânia Jorge da | - |
dc.date.accessioned | 2017-02-20T16:59:58Z | - |
dc.date.available | 2017-02-20T16:59:58Z | - |
dc.date.issued | 2017-02-20 | - |
dc.identifier.other | CDD: 379 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12428 | - |
dc.description | SILVA, Vânia Jorge da. Gestão democrática: uma análise de caso da Escola Municipal de Ensino Fundamental Índio Piragibe – Santa Rita/Paraíba. 2017. 43f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | A vivência da gestão democrática na Escola Municipal de Ensino Fundamental Índio Piragibe em Santa Rita - PB, é o objetivo do presente trabalho, que parte de uma discussão geral sobre o conceito de educação para, a partir dele debruçar-se sobre o Projeto Político Pedagógico da escola e a construção de uma gestão democrática. Nesta perspectiva buscar avaliar o processo de gestão democrática na referida escola, na visão de seus professores, funcionários, equipe-técnica-pedagógica, pais e alunos | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Wallene de Oliveira Cavalcante | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Gestão escolar | pt_BR |
dc.subject | Projeto Político Pedagógico | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.title | Gestão democrática: uma análise de caso da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ìndio Piragibe – Santa Rita/Paraíba | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 33 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Vânia Jorge da Silva.pdf | 8.4 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.