Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12495
Título: Análise comparativa da decisão de compra de produto online em empresas nacionais e internacionais no município de Campina Grande - PB
Autor(es): Sousa, Lucas Vinicíus Alves de
Palavras-chave: Produto on-line
Comércio eletrônico
Compra on-line
Comportamento do consumidor
Decisão de compra
Data do documento: 28-Out-2016
Resumo: Nos dias atuais é perceptível que o comércio eletrônico nacional e internacional vem crescendo bruscamente. Este estudo tem com objetivo analisar os principais fatores de decisão de compra de produtos online no mercado interno e externo, identificando os fatores que os consumidores online de Campina Grande levam em consideração para chegar a sua escolha. Para isso foi realizada uma pesquisa descritiva quantitativa onde foi aplicado um questionário composto por 21 perguntas, disponibilizado de maneira direta entre pessoas da cidade de Campina Grande que utiliza a rede social Facebook, no total o questionário foi enviado para 562 pessoas e foi respondido por 212. Na análise de resultados conclui-se que existem três dimensões interferem diretamente na escolha do cliente para realizar compras por sites nacionais e internacionais, que são elas: logística, produto e segurança.
Descrição: SOUSA, L.V. A. de. Análise comparativa da decisão de compra de produto online em empresas nacionais e internacionais no município de Campina Grande - PB. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12495
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lucas Vinicíus Alves de Sousa.pdf535.62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.