Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12499
Título: Fatores influenciadores nas compras online em Campina Grande - PB
Autor(es): Silva, José Marcos da
Palavras-chave: Comércio eletrônico
Compra online
Comportamento do consumidor
Campina Grande
Data do documento: 24-Out-2016
Resumo: Atualmente, a tecnologia está inserida em cada detalhe no dia a dia das pessoas. A internet é uma ferramenta que contribuiu bastante para esse grande avanço tecnológico. É através dela que hoje é possível realizar compras sem precisar sair de casa, por exemplo. Este artigo tem como objetivo identificar os principais fatores que influenciam as compras online, na ótica dos consumidores da Cidade de Campina Grande – PB. Para conseguir esses dados, foi realizada uma pesquisa descritiva quantitativa onde foi elaborado um questionário com 15 perguntas, aplicado de maneira direta entre pessoas que utilizam a rede social Facebook nesta cidade. O questionário foi enviado para 214 pessoas e respondido por 121. Após a análise dos dados, foi possível concluir que alguns dos principais fatores que levam as pessoas a fazer compras através do comércio eletrônico são: menor preço, maior variedade de marcas e modelos, a comodidade de comprar sem precisar sair de casa.
Descrição: SILVA, J. M. da. Fatores influenciadores nas compras online em Campina Grande - PB. 2016. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12499
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Marcos da Silva.pdf488.74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.