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Título: Diagnóstico da qualidade no atendimento aos clientes da loja Redepharma localizada na cidade de Campina Grande - PB
Autor(es): Barbosa Neto, Alfredo Francisco
Palavras-chave: Qualidade
Data do documento: 24-Jul-2013
Resumo: A excelência no atendimento ao cliente garante a satisfação e consequentemente o sucesso e a sobrevivência das organizações. Para que esse serviço seja oferecido aos clientes, é necessário que os gestores ofereçam ferramentas para que os seus colaboradores possam atender e superar as expectativas dos seus clientes, identificando suas necessidades e desejos. O estudo tem o seguinte objetivo: Diagnosticar a qualidade no atendimento dos clientes da loja Redepharma. A pesquisa é considerada exploratória, descritiva e quantitativa. Para a coleta de dados foi utilizado um questionário, onde foram aplicados a clientes da empresa com o objetivo de diagnosticar a qualidade no atendimento na área de vendas. Com a análise dos dados foi possível observar que a predominância dos clientes está satisfeita com o relacionamento entre funcionários e clientes. Verificou-se que o estudo das boas práticas ao cliente, sustenta e promove o crescimento da organização, num cenário cada vez mais competitivo.
Descrição: BARBOSA NETO, A. F. Diagnóstico da qualidade no atendimento aos clientes da loja Redepharma localizada na cidade de Campina Grande - PB. 2012. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1251
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