Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12552
Título: Proposta de planejamento estratégico de uma gerência de microfinanças
Autor(es): Rocha, Adriano Silva Gomes da
Palavras-chave: Gestão estratégica
Balanced Scorecard
Data do documento: 17-Fev-2017
Resumo: O estudo da Administração implica em acurada análise de todos os aspectos que permeiam as ações empreendidas em todas as organizações. Nesta acepção, a Gestão Estratégica reveste-se de especial importância, pois delineia os objetivos, metas e estratégias a serem trilhadas objetivando a conquista dos resultados esperados. Como gestor, o conhecimento e a prática da Gestão Estratégica são absolutamente necessários, considerando que todas as ações administrativas dependem de um bom processo de planejamento para terem efetividade. Desta feita, o desenvolvimento do trabalho objetivou a construção de uma Proposta de Planejamento Estratégico, cuja fundamentação teórica foi calcada através da análise SWOT – identificando os pontos fortes, problemas, vantagens e ameaças – e no Balanced Scorecard, que definem os objetivos, indicadores, metas e ações dentro das perspectivas financeira, atendimento aos clientes, processos internos e aprendizagem / desenvolvimento das equipes, para a conquista dos resultados projetados
Descrição: ROCHA, Adriano Silva Gomes da. Proposta de planejamento estratégico de uma gerência de microfinanças. 2017. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12552
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Adriano Silva Gomes da Rocha.pdfPDF - Adriano Silva Gomes da Rocha1.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.