Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12555
Título: A importância dos SIG – Sistemas de informações gerenciais para uma seguradoura de veículos
Autor(es): Queiroz, Aderbal Pontes de
Palavras-chave: Sistemas de informação
Logística
Seguros de automóvel
Data do documento: 17-Fev-2017
Resumo: Este estudo tem como proposta avaliar a contribuição dos sistemas de informação para o uma seguradora de veículos Para isso, foi desenvolvida uma pesquisa bibliográfica associada a uma pesquisa exploratória de campo onde foram avaliados aspectos relacionados a sistemas de informação e sua relação funcional com os aspectos produtivos inerentes a uma empresa seguradora de automóveis. As informações foram colhidas a partir da utilização de um roteiro estruturado de pesquisa, aplicado junto aos responsáveis por este departamento na empresa pesquisada. Este estudo exploratório houve um levantamento de campo, para detectar, de forma prática, a importância da utilização de sistemas de informação em uma seguradora de veículos
Descrição: QUEIROZ, Aderbal Pontes de. A importância dos SIG – Sistemas de informações gerenciais para uma seguradoura de veículos. 2017. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12555
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Adriano Silva Gomes da Rocha.pdf12.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.