Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12677
Título: O turismo como fonte de renda em Monte das Gameleiras
Autor(es): Pinheiro Júnior, Eribaldo Rodrigues
Palavras-chave: Turismo
Economia local
Monte das Gameleiras
Data do documento: 2016
Resumo: Este trabalho tem como principal objetivo abordar a importância do turismo possui no município de Monte das Gameleiras/RN, uma vez que o desenvolvimento dessa atividade se destaca na economia local. Tratará também sobre a sua definição, e o leitor poderá entender que o compreendemos como um processo que envolve o deslocamento e fluxo de pessoas de determinada região para a outra, mas não se confunde com o fenômeno migratório. Assim a explicação de vários autores que trabalharam com essa temática é aqui abordada. Além disso, tentamos identificar as melhorias que o turismo, como atividade econômica, trouxe para o município além do desenvolvimento da cidade decorrente das atividades turísticas e os projetos culturais, também analisamos a importância econômica do turismo na cidade.
Descrição: PINHEIRO JÚNIOR, E. R. P. O turismo como fonte de renda em Monte das Gameleiras. 2016. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12677
Aparece nas coleções:43 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Eribaldo Rodrigues Pinheiro Júnior.pdfEribaldo Rodrigues Pinheiro Júnior412.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.