Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1287
Título: Planejamento estratégico: proposta para a Investlar Negócios Imobiliários em Campina Grande-PB
Autor(es): Barbosa, Maxwel da Costa
Palavras-chave: Planejamento Estratégico
Administração de Empresas
Imobiliária
Data do documento: 25-Jul-2013
Resumo: O dinamismo do mercado tem levado as Organizações a aperfeiçoarem-se continuamente, através das práticas e das estratégias. O Planejamento Estratégico – PE através de estudos minuciosos das potencialidades e fragilidades internas, projeta as empresas quanto aos objetivos e metas que devem ser cuidadosamente executados. Neste sentido o presente trabalho teve como objetivo elaborar um Planejamento Estratégico para a Investlar Negócios Imobiliários em Campina Grande – PB. A metodologia utilizada foi composta por pesquisas, quanto aos fins, do tipo descritiva, metodológica, aplicada e intervencionista; quanto aos meios o estudo caracterizou-se como pesquisa de campo, bibliográfica e estudo de caso. O modelo para elaboração do Planejamento Estratégico foi adaptado de Maximiano (2006), por ser considerado de fácil adequação a realidade empresarial e como também por possuir etapas imprescindíveis à execução do Planejamento Estratégico. Busca-se através do desenvolvimento deste trabalho apresentar formas para que a empresa consiga alcançar melhores resultados, almejando o atingindo dos objetivos e metas, através do PE, que possibilita a organização, conhecer-se e integrar-se com seus valores, recursos e propósitos servindo como mais uma alternativa para obtenção do sucesso neste mercado cada vez mais competitivo.
Descrição: BARBOSA, M. da C. Planejamento estratégico: proposta para a Investlar Negócios Imobiliários em Campina Grande-PB. 2012. 63f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1287
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maxwel da Costa Barbosa.pdfMaxwel da Costa Barbosa1.35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.