Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12883
Título: Gestão de Estoque: um estudo de caso na Eletro Laser no munícipio de Patos - PB
Autor(es): Santos, Denner Maks Pereira dos
Palavras-chave: Gestão de estoque
Eletro Laser Patos
Modelo de Gestão
Data do documento: 21-Out-2016
Resumo: No ritmo de competitividade atual, dispor de infraestrutura e técnicas para prestar um serviço rápido aos consumidores é algo necessário para as organizações. Ao longo dos anos, empresas de vários setores surgiram e cresceram, formulando técnicas e formas de gestão. O estoque como um importante setor dessas empresas, conta com diversas técnicas e modos de ser gerido. Partindo de uma questão central, quanto á que aspectos práticos condizem com a teoria no processo de gestão do estoque na Eletro Laser? O estudo procurou descrever quais são as técnicas e modelos de gestão aplicados da organização referida. Para isso, foram apresentados tipos e modelos de gestão de estoque. Como metodologia, pesquisa descritiva qualitativa, com um estudo de caso, entrevista semi-estruturada e análise de conteúdo. O resultado obtido foi a classificação dos aspectos de armazenagem da empresa de acordo com o fundamento teórico. Concluiu-se então que se trata de um estoque do tipo isolador ou de segurança, de produtos acabado, pautado em um modelo de gestão ativa com reposição contínua.
Descrição: SANTOS, D. M. P. Gestão de Estoque: um estudo de caso na Eletro Laser no município de Patos - PB. 2016. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12883
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Denner Maks Pereira dos Santos.pdf463.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.