Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12893
Título: Perspectivas profissionais dos estudantes concluintes do Curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba no Campus de Patos - PB
Autor(es): Silva, Josefa Bruna da
Palavras-chave: Planejamento de carreira
Perspectivas profissionais em administração
Mercado de Trabalho em Administração
Data do documento: 26-Out-2016
Resumo: O presente artigo teve como objetivo descrever quais as perspectivas dos estudantes concluintes do curso de administração da UEPB de Patos/PB em relação a sua carreira. Para isso, este estudo utilizou a pesquisa descritiva com abordagem quantitativa, tendo como ferramenta para a coleta de dados a aplicação de um questionário estruturado com alunos concluintes do referido curso. Percebeu-se que os concluintes consideram importante planejarem suas carreiras, porém grande maioria afirma desconhecer e nunca terem utilizado métodos para o planejamento de carreira. Conclui-se que os alunos afirmam que sua maior expectativa é ter realização nas atividades profissionais futuras, e que pretendem prestar concurso público nos próximos dois anos. O artigo destaca a importância de planejar carreira, bem como oportuniza os alunos a conhecer e passar a utilizar o plano de carreira para a realização de suas expectativas profissionais e pessoais.
Descrição: SILVA, J. B. Perspectivas profissionais dos estudantes concluintes do Curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba no Campus de Patos - PB. 2016. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12893
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Josefa Bruna da Silva.pdf527.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.