Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12941
Título: A elaboração do modelo de planejamento estratégico na Federalcred NE
Autor(es): Costa, Alyxandre Vasconcelos Gomes da
Palavras-chave: Cooperativa de crédito
Planejamento estratégico
Ato cooperativo
Plano de ação
Data do documento: 25-Nov-2013
Resumo: Este Projeto Aplicativo foi concebido para implementação do Planejamento Estratégico, se impõe para possibilitar o aumento das receitas, a fim de enfrentar o pagamento das despesas e produzir sobras suficientes para remunerar o capital de cada sócio e distribuir o restante proporcionalmente às operações ativas e passivas, conforme determina a legislação cooperativista, aumentando assim a confiança dos aplicadores e a sustentabilidade dos negócios. Portanto, resumidamente, o objetivo do planejamento estratégico é consolidar um plano de ação capaz de incrementar os resultados, a ponto de garantir a permanência da Federalcred Nordeste no mercado financeiro dos Estados da Paraíba (sede), Rio Grande do Norte e Pernambuco (Postos de Atendimento).
Descrição: COSTA, A. V. G. da. A elaboração do modelo de planejamento estratégico na Federalcred NE. 2013. 58f. Monografia (Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12941
Aparece nas coleções:I - GCC - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF -Alyxandre Vasconcelos Gomes da Costa.pdf780.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.