Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13028
Título: Qualidade no atendimento ao servidor público: estudo de caso junto à escola de administração tributária da secretaria de estado da receita da Paraíba
Autor(es): Cavalcanti, Delano José Barbosa
Palavras-chave: Qualidade no Atendimento
Serviço Público
Administração Tributária
Data do documento: 28-Jan-2016
Resumo: O estudo tem como objetivo identificar como os servidores internos estão atendendo seus usuários na prestação de serviço público dentro da Escola de Administração Tributária da Secretaria de Estado da Receita da Paraíba. A pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva, com coleta de dados realizada por meio de aplicação de questionário. Como resultado, foi possível detectar que a ESAT tem atendido aos padrões básicos de atendimento previstos nas legislações vigentes, se destacando positivamente no atendimento de seus servidores internos, pois o seu processo de atendimento vem sendo feito de forma eficiente e eficaz, impactando positivamente na qualidade da prestação de serviço público. Novas pesquisas precisam ser realizadas nesse sentido, buscando sempre o aprimoramento contínuo da prestação de serviço público.
Descrição: CAVALCANTI, Delano José Barbosa. Qualidade no atendimento ao servidor público: estudo de caso junto à escola de administração tributária da secretaria de estado da receita da Paraíba. 2015. 59f. Monografia (Especialização em Gestão Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8515
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13028
Aparece nas coleções:EAD - GOP - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Delano José Barbosa Cavalcanti.pdfPDF - Delano José Barbosa Cavalcanti.pdf2.48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.