Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13153
Título: Pessoas com deficiências uma breve análise sobre o Centro de Reabilitação de Pessoas Portadoras de Deficiência (CERPPOD)- Patos/PB
Autor(es): Santos, Joseilda Soares dos
Palavras-chave: Deficiente físico
Saúde
Reabilitação
Data do documento: 16-Abr-2014
Resumo: O presente trabalho que ora apresentamos, busca mostrar a trajetória histórica e social vivida pelas pessoas que tem algum tipo de deficiência, além da incessante luta pelo reconhecimento dos seus direitos na política de saúde. O estudo em questão apresenta uma pesquisa intitulada: Pessoas com Deficiências: uma breve análise sobre o Centro de Reabilitação de Pessoas Portadoras de Deficiência (CERPPOD)-Patos/PB. Partimos de uma pesquisa bibliográfica, onde investigamos o referido estudo a partir de diversas fontes de pesquisa, como livros, revistas, artigos científicos, dissertações e leis, a fim de levantar um debate acerca do tema em questão, bem como analisar o funcionamento do Centro de Reabilitação de Pessoas Portadoras de Deficiência (CERPPOD) do município de Patos, o qual vem crescendo e se fortalecendo como espaço de tratamento, recuperação e independência dos usuários para suas atividades laborais e diárias, promovendo assim sua interação e inclusão familiar, escolar e social.
Descrição: SANTOS, Joseilda Soares dos. Pessoas com deficiências uma breve análise sobre o Centro de Reabilitação de Pessoas Portadoras de Deficiência (CERPPOD)- Patos/PB. 2012. 40f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Publica Municipal)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3454
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13153
Aparece nas coleções:EAD - GPM - Monografias
01 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joseilda Soares dos Santos.pdfJoseilda Soares dos Santos626.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.