Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13302
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorClaudino, Josefa de Pontes-
dc.date.accessioned2017-04-06T19:39:57Z-
dc.date.available2017-04-06T19:39:57Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.otherCDD 370-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13302-
dc.descriptionCLAUDINO, J. de P. O estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizado. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo, cujo o objetivo é abordar a importância do “estágio” e da “relação teoria e prática” na formação do professor, procura trazer uma discussão a cerca do papel que exerce o estágio supervisionado como instrumento de integração entre universidade, escola e comunidade. A proposta de elo entres escolas e a instituição durante todo o percurso acadêmico, a fim de aproximá-los do contexto escolar, trabalhando com disciplinas técnicas e pedagógicas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientação: José Otávio da Silvapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEstágiopt_BR
dc.subjectTeoria e Práticapt_BR
dc.subjectFormação Docentept_BR
dc.titleO estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizadopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Josefa de Pontes Claudino.pdfJosefa de Pontes Claudino409.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.