Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13302| Título: | O estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizado |
| Autor(es): | Claudino, Josefa de Pontes |
| Palavras-chave: | Estágio Teoria e Prática Formação Docente |
| Data do documento: | 2014 |
| Resumo: | O presente artigo, cujo o objetivo é abordar a importância do “estágio” e da “relação teoria e prática” na formação do professor, procura trazer uma discussão a cerca do papel que exerce o estágio supervisionado como instrumento de integração entre universidade, escola e comunidade. A proposta de elo entres escolas e a instituição durante todo o percurso acadêmico, a fim de aproximá-los do contexto escolar, trabalhando com disciplinas técnicas e pedagógicas. |
| Descrição: | CLAUDINO, J. de P. O estágio supervisionado na formação docente: pontos para uma reflexão : reflexões sobre a proposta do Brasil alfabetizado. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017. |
| URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13302 |
| Aparece nas coleções: | 46 - TCC |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| PDF - Josefa de Pontes Claudino.pdf | Josefa de Pontes Claudino | 409.87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.