Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13447
Título: Auditoria: uma ferramenta auxiliar ao processo de investigação de eventuais casos de legalização de dinheiro não contabilizado .
Autor(es): Silva, Risoleide Barros da
Palavras-chave: Normas profissionais de auditor
Auditoria contábil
Dinheiro não contabilizado
Data do documento: 1-Abr-2017
Resumo: Este trabalho expõe uma pesquisa, onde demonstra que a Auditoria consolida-se como peça de fundamental importância no processo de averiguação de dinheiro não contabilidade, devido a necessidade de haver confiabilidade e credibilidade nas avaliações contábil de uma empresa. O objetivo geral desse trabalho é conhecer o papel desenvolvido pela auditoria no processo de investigação de dinheiro não contabilizado. No referencial teórico se apresenta os estudos desenvolvidos pela contabilidade, auditoria e normas vigentes. Para se concluir o trabalho, foi necessário utilizar o método da pesquisa bibliográfica e descritiva. Sua conclusão pode perceber que a auditoria é uma ferramenta, onde procura dentro dos seus conceitos e normas analisar esse processo de dinheiro não contabilizado numa entidade, buscando mostrar e solucionar essa pratica, de forma que não comprometa a entidade e as pessoas com maiores danos.
Descrição: SILVA, R. B. Auditoria: uma ferramenta auxiliar ao processo de investigação de eventuais casos de legalização de dinheiro não contabilizado. 2016. 35f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13447
Aparece nas coleções:72 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Risoleide Barros da Silva.pdfPDF - Risoleide Barros da Silva1.12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.