Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13638
Título: Relatório final de estágio supervisionado IV
Autor(es): Lima, Keliana da Silva
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Experiências
Práticas docentes
Data do documento: 25-Nov-2015
Resumo: O estágio supervisionado é de suma importância no processo de formação do profissional de Língua Portuguesa, pois além de promover um contato direto com a área específica, contribui para uma inter-relação entre os componentes curriculares acadêmicos e sua prática pedagógica, é o momento propício de colocar em prática, tudo aquilo que foi assimilado teoricamente na Universidade. Este relatório tem como objetivo descrever minhas experiências vivenciadas em sala de aula, bem como as práticas docentes aplicadas e dificuldades enfrentadas referentes ao processo ensino aprendizagem e sugestões que irão contribuir para um melhor desempenho do futuro docente.
Descrição: LIMA, Keliana da Silva. Relatório final de estágio supervisionado IV. 2015. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13638
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - KELIANA DA SILVA LIMA.pdfPDF - Keliana da Silva Lima2.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.