Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13830
Título: Diagnóstico da comunidade acadêmica do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba sobre alimentos orgânicos
Autor(es): Sucupira, Wirajane Julliet Alves de Sá
Palavras-chave: Indicador sustentabilidade
Conhecimento
Comportamento alimentar
Data do documento: 9-Ago-2017
Resumo: O presente estudo objetivou realizar um levantamento sobre o nível de conscientização da comunidade acadêmica do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) sobre alimentos orgânicos. O campus está situado no município de Catolé do Rocha-PB. Para tanto foram entrevistadas 77 pessoas, compondo uma amostra representativa de todos os segmentos da comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos administrativos), entre Janeiro e Março de 2017, foi aplicado um questionário estruturado contendo dez questões de múltipla escolha, abordando o Grau de instrução, gênero, faixa etária. Se já ouviu falar em Produto Orgânico? Se consumiu algum Produto Orgânico e com que frequência consome além de o que o produto orgânico representa como alimento? Com base nas respostas obtidas, concluiu-se que: a comunidade acadêmica do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba apresenta um bom nível de conscientização sobre os alimentos orgânicos.
Descrição: SUCUPIRA, W. J. A. S. Diagnóstico da comunidade acadêmica do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba sobre alimentos orgânicos. 2017. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Agrárias) - Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13830
Aparece nas coleções:62 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Wirajane Julliet Alves de Sá Sucupira.pdf969.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.