Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13861
Título: Percepção da qualidade na prestação de serviços públicos: estudo de caso do centro de saúde da liberdade, na cidade de Campina Grande, Paraíba
Autor(es): Brito, Stephanie Freire
Palavras-chave: Qualidade
Qualidade no serviço público
Serviços de saúde
SERVQUAL
Data do documento: 2016
Resumo: O presente estudo teve como objetivo, avaliar a qualidade dos serviços públicos de saúde, em especial, os realizados pelo Centro de Saúde da Liberdade, um bairro situado na cidade de Campina Grande, Paraíba. Através da escala SERVQUAL, foi mensurado o nível de percepções e expectativas dos usuários do centro de saúde, concluindo, a partir da opinião deles, a qualidade percebida dos serviços. Considerando estes fatores, a análise dos resultados dessa pesquisa possibilitou a conclusão de que esse Centro de Saúde desempenha serviços satisfatórios, porém, apresentando falhas em alguns momentos. Ao identificar estas falhas, é possível oferecer ao poder público informações precisas sobre os itens mais críticos do sistema de saúde, auxiliando no processo de tomada de decisões e de execuções de melhorias.
Descrição: BRITO, S. F. Percepção da qualidade na prestação de serviços públicos: estudo de caso no de um centro de saúde, na cidade de Campina Grande, Paraíba. 2015. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13861
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Stephanie Freire Brito.pdf509.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.