Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13880
Título: A notícia publicitária: quando as relações entre jornalismo e publicidade, e suas funções sociais se tornam híbridas
Autor(es): Cruz, Rodrigo Laurentino da
Palavras-chave: Notícias
Publicidade
Jornalismo
Anúncio
Produto à venda
Data do documento: 1-Dez-2011
Resumo: Transformar notícias jornalísticas em anúncios publicitários. Este é o objetivo principal deste projeto experimental, que servirá de base para a exposição A Notícia Publicitária – Informação a venda. O trabalho visa colocar em evidência a hibridização do jornalismo e publicidade nos jornais do estado e perceber os fenômenos causados pela publicidade, por um tipo de prática jornalística diferenciada que pode trazer uma nova realidade no que diz respeito ao fazer jornalístico. Este trabalho pretende sugerir uma nova forma de refletir sobre a junção do jornalismo e publicidade, junção esta que contribui para a produção de peças publicitárias, gerando um novo produto. Além da contribuição para os estudos em jornalismo e publicidade no âmbito acadêmico.
Descrição: CRUZ, R. L. da. A notícia publicitária: quando as relações entre jornalismo e publicidade, e suas funções sociais se tornam híbridas. 2011. 69f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2011. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13880
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rodrigo Laurentino da Cruz.pdf4.78 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.