Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13884
Título: A gestão de marca da empresa Mercadinho Pais & Filhos
Autor(es): Souto, Willan Breno
Palavras-chave: Gestão de marca
Modelo de brand equity
Mercadinho Pais & Filhos
Marca
Data do documento: 24-Mai-2016
Resumo: As empresas, atualmente, buscam investir em estratégias de marketing para se manterem competitivas no mercado. E a gestão de marcas é uma ferramenta que ajuda as empresa a criarem uma identidade diferenciada de sua marca. Diante disso, a empresa Mercadinho Pais & Filhos, uma micro empresa do interior da Paraíba, investiu na criação de sua marca, e, até hoje, mantém sua marca ativa no mercado, buscando sempre fazer dela uma estratégia de competição. Este estudo tem como objetivo analisar a gestão de marca do mercadinho Pais & Filhos. Para isso, optou-se por uma pesquisa com características exploratória, descritiva, de análise de conteúdo, estudo de caso e qualitativa. A pesquisa foi realizada através de entrevista com uma amostra de 5 pessoas. Para elaborar o roteiro da entrevista foi tomado como base o modelo de brand equity de Aaker (1992). Os resultados revelam que, os respondentes tem noção de que a marca da empresa em que trabalham tem um valor significativo tanto para a empresa quanto para os clientes que se beneficiam das promoções da marca e entendem o valor sentimental da mesma.
Descrição: SOUTO, W. B. A gestão de marca da empresa Mercadinho Pais & Filhos. 2016. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13884
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Willan Breno Souto.pdf721.19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.