Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13969
Título: Estágio supervisionado de intervenção no ensino integrado
Autor(es): Guedes, Ana Laiza Barreto da Silva
Palavras-chave: Formação docente
Estágio
Ambiente Escolar
Data do documento: 18-Ago-2017
Resumo: O Estágio Supervisionado é indispensável na formação de docentes. Nos cursos de licenciatura é um processo de aprendizagem necessário para enfrentar e saber lidar com os desafios da carreira futura. Este trabalho teve como objetivo descrever a experiência do Estágio Supervisionado de intervenção no Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária. O estágio foi realizado na Escola Agrotécnica do Cajueiro, no período entre o dia 27 de Junho a 27 de Outubro de 2016, no 1º ano B do Ensino Médio Integrado ao Curso Técnico em Agropecuária, na disciplina Sementes. O Estágio Supervisionado foi de suma importância para minha vida acadêmica, pois antes do estágio, ouvi muitos dizerem que se deparam com uma triste realidade e que não pretendiam mais seguir a carreira de professor. No entanto, a contribuição que o estágio me proporcionou para a compreensão da ação que o educador deverá se revela com resposta as diferentes necessidades colocadas pela realidade educacional dever na licenciatura, já que auxilia o discente a descobrir se é ou não aquilo que realmente se quer para sua vida.
Descrição: GUEDES, A. L. B. S. Estágio supervisionado de intervenção no ensino integrado. 2017. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Agrárias)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13969
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:62 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Laiza Barreto da Silva Guedes.pdf816.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.