Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
21 - Pedagogia
23 - Letras
29 - História
30 - Geografia
31 - Filosofia
32 - Sociologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
20-Nov-2013
O gênero textual tira no livro didático: por uma abordagem sócio-discursiva do ensino de leitura nas aulas de língua portuguesa
Silva, Amanda Sudério
25-Abr-2016
Charges: o viés para um ensino discursivo de língua
Cabral Júnior, Hélio de Sousa
12-Jun-2018
A formação de leitores no ensino fundamental: análise de livro didático de língua portuguesa e planejamento didático em pesquisa-ação
Andrade, Marcilane de Oliveira
28-Nov-2018
Lectura y multimodalidad: consideraciones sobre los materiales didáticos de enseñanza fundamental
Barbosa, Thaís da Silva
Busca facetada
Autor
1
Andrade, Marcilane de Oliveira
1
Barbosa, Thaís da Silva
1
Cabral Júnior, Hélio de Sousa
1
Silva, Amanda Sudério
Assunto
1
Análise do discurso
1
Charge
1
Formação de leitor
1
Gênero textual discursivo
1
Gêneros textuais
1
Multimodalidade
1
Prática de ensino
1
Uso livro texto
Data de Publicação
2
2018
1
2016
1
2013