Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14364
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHerculano, Everton Matias de Araújo-
dc.date.accessioned2017-08-31T16:26:03Z-
dc.date.available2017-08-31T16:26:03Z-
dc.date.issued2017-04-20-
dc.identifier.otherCDD 371.102-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14364-
dc.descriptionHERCULANO, E. M. de A. A discussion about methodologies applied to adult learners in english classes. 2017. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.pt_BR
dc.description.abstractNeste artigo são mostradas as dificuldades que os alunos adultos têm na aprendizagem da língua inglesa e é exposto uma investigação de métodos que podem ser aplicados em sala de aula, a fim de tornar a aprendizagem dos alunos mais significativa. São investigados alguns fatores que podem tornar o processo de aprendizagem de inglês mais difícil para as pessoas adultas do que as crianças, alguns desses fatores são: trato vocal, a idade crítica, aquisição da língua materna que as pessoas adultas já adquiriram, mas não é somente analisado sobre as desvantagens de aprender a língua inglesa como um principiante adulto, há algumas investigações sobre as vantagens em aprender o inglês na idade adulta tais como: experiência de vida, maturidade e concentração em seus objetivos. É mencionado algumas estratégias que os professores de Inglês podem aplicar em suas aulas, a fim de obter uma aula melhor. É demonstrado a importância que os professores de Inglês têm no processo de ensino de Inglês e afeto é algo muito importante que os professores devem trazer para a sala de aula, com carinho aprendentes de Inglês se sintam mais confortáveis durante as aulas e melhores resultados professores de Inglês podem obter, especialmente com alunos que tiveram dificuldades durante a vida escolar. As atitudes dos alunos são mostradas e os resultados deste artigo são: a satisfação dos alunos, a melhoria deles na aprendizagem, a superação da baixa autoestima dos adultos em língua inglesa, os sentimentos do professor. Alguns autores estão presentes neste artigo: Oliveira, Lima, Mulik, Richter, Sobroza.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Técio Oliveira Macedopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnglish languagept_BR
dc.subjectMethodspt_BR
dc.subjectAdult studentpt_BR
dc.titleA discussion about methodologies applied to adult learners in english classespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Everton Matias de Araújo Herculano.pdf712.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.