Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14364
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Herculano, Everton Matias de Araújo | - |
dc.date.accessioned | 2017-08-31T16:26:03Z | - |
dc.date.available | 2017-08-31T16:26:03Z | - |
dc.date.issued | 2017-04-20 | - |
dc.identifier.other | CDD 371.102 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14364 | - |
dc.description | HERCULANO, E. M. de A. A discussion about methodologies applied to adult learners in english classes. 2017. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | Neste artigo são mostradas as dificuldades que os alunos adultos têm na aprendizagem da língua inglesa e é exposto uma investigação de métodos que podem ser aplicados em sala de aula, a fim de tornar a aprendizagem dos alunos mais significativa. São investigados alguns fatores que podem tornar o processo de aprendizagem de inglês mais difícil para as pessoas adultas do que as crianças, alguns desses fatores são: trato vocal, a idade crítica, aquisição da língua materna que as pessoas adultas já adquiriram, mas não é somente analisado sobre as desvantagens de aprender a língua inglesa como um principiante adulto, há algumas investigações sobre as vantagens em aprender o inglês na idade adulta tais como: experiência de vida, maturidade e concentração em seus objetivos. É mencionado algumas estratégias que os professores de Inglês podem aplicar em suas aulas, a fim de obter uma aula melhor. É demonstrado a importância que os professores de Inglês têm no processo de ensino de Inglês e afeto é algo muito importante que os professores devem trazer para a sala de aula, com carinho aprendentes de Inglês se sintam mais confortáveis durante as aulas e melhores resultados professores de Inglês podem obter, especialmente com alunos que tiveram dificuldades durante a vida escolar. As atitudes dos alunos são mostradas e os resultados deste artigo são: a satisfação dos alunos, a melhoria deles na aprendizagem, a superação da baixa autoestima dos adultos em língua inglesa, os sentimentos do professor. Alguns autores estão presentes neste artigo: Oliveira, Lima, Mulik, Richter, Sobroza. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Técio Oliveira Macedo | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | English language | pt_BR |
dc.subject | Methods | pt_BR |
dc.subject | Adult student | pt_BR |
dc.title | A discussion about methodologies applied to adult learners in english classes | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 23 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Everton Matias de Araújo Herculano.pdf | 712.77 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.