Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14390
Título: Estágio supervisionado: a base do conhecimento de prática
Autor(es): Santos, Marcos Antonio Mendes dos
Palavras-chave: Estágio Supervisionado
Conhecimento
Prática Educativa
Data do documento: 2017
Resumo: O presente relatório tem por objetivo descrever a minha vida estudantil e as atividades desenvolvidas no estágio supervisionado II-II, realizado como requisito curricular obrigatório do curso de História da Universidade Estadual da Paraíba, (UEPB) – Campus III Guarabira. Sendo este realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Francisco Pessoa de Brito na cidade de Araçagi, PB, no período 8 de março à 13 de maio de 2016, em uma turma do 3° ano, do EJA ou ciclo VI. O relatório foi dividido em quatro tópicos: o primeiro é apresentado uma introdução; no segundo apresenta o memorial acadêmico; no terceiro apresenta as características físicas da escola onde foi realizado o estágio; no quarto é apresenta às atividades desenvolvidas no período de regência e a análise teórica sobre a experiência do estagio supervisionado II-II, abordando o que foi obtido e utilizado durante a experiência do estágio, tendo por base a fundamentação teórica dos seguintes pesquisadores e autores de obras relacionadas com o estágio supervisionado e a importância de sua pratica, tais como: BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. (2013), PIMENTA, Selma G. & LIMA, Maria Socorro L. (2004).
Descrição: SANTOS, M. A. M. dos. Estágio supervisionado: a base do conhecimento de prática. 2017. 34f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14390
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Marcos Antonio Mendes dos Santos.pdfMarcos Antonio Mendes dos Santos911.76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.