Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14621
Título: A ciência na visão de professores de Araruna-PB: Um estudo
Autor(es): Silva, Marcos Bernadino da
Palavras-chave: Concepções de Professores
Ensino de Ciências
Natureza da Ciência
Data do documento: 31-Mai-2016
Resumo: Este artigo é resultado de uma pesquisa qualitativa, de natureza exploratória, com professores que atuam no Ensino Fundamental da rede pública da cidade de Araruna – PB. O trabalho teve a intenção de fazer um estudo, de caráter inicial, sobre a visão de ciência de professores, uma vez que não há análise com os professores de ciências da região. A importância de conhecer a visão dos docentes acerca do trabalho da ciência deve-se às consequências dessa para a necessária renovação no ensino de ciências que, a partir disso, auxiliará na construção de uma imagem mais adequada da ciência pela sociedade. Diante disso, esse trabalho contribui ao apresentar os resultados desse estudo que permitiu uma primeira aproximação com a visão de ciência dos professores de Araruna-PB.
Descrição: SILVA, Marcos Bernardino. A ciência na visão de professores de Araruna-PB: Um estudo. 2016. 27 p. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Ciência da Natureza)- Universidade Estadual da Paraíba, Araruna, 2016
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14621
Aparece nas coleções:68 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF- Marcos Bernadino da Silva.pdf6.15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.