Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14644
Título: Segurança pública no município de Mulungu:
Autor(es): Silva, Genison Morais Soares Da
Palavras-chave: Segurança pública
Investimentos
Sensação de segurança
Data do documento: 25-Set-2017
Resumo: Este trabalho é uma análise da Segurança Pública no Município de Mulungu-PB e avalia o nível de satisfação em relação à Segurança Pública disponibilizada pelo Estado e investimento a ela destinada e suas melhorias no combate à violência no município de Mulungu-PB. Utiliza método quanti-qualitativo, pois avalia através de tabelas e gráficos dados de investimentos em Segurança Pública neste município e se utiliza de pesquisa bibliográfica e documental, baseando-se em aportes teóricos para análise. Traça um paralelo entre o investimento em Segurança Pública no Município de Mulungu e investiga se estes repercutem numa melhor qualidade de Segurança Pública, ao passo que investiga o nível de satisfação da população com o serviço disponibilizado. Utiliza-se, também, da técnica de estatística descritiva, pois através de questionários, coleta-se dados para subsidiar as análises. Conclui que os investimentos em Segurança Pública resultam em satisfação populacional, pois a mesma se sente mais segura quando se tem a presença policial melhor equipada nas ruas e que o contrário disso resulta num nível de insegurança
Descrição: SILVA, Genison Morais Soares da. Segurança pública no município de Mulungu: sensação e investimentos. 2014. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14644
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Genison Morais Soares da Silva.pdfPDF - Genison Morais Soares da Silva3.59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.