Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14770
Título: Relato de um profissional de Educação Física nas escolinhas de natação: Vivência no SEST SENAT Campina Grande – PB
Autor(es): Maciel, Maksuel Silva
Palavras-chave: Natação
Natação - Benefícios
Educação Física
Data do documento: 25-Set-2017
Resumo: Este trabalho consiste em um relato de experiência do trabalho realizado na unidade do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), Campina Grande/PB, entidades civis, sem fins lucrativos. Tendo como objetivo expor as características de trabalho de um profissional de educação física no SEST SENAT. O relato foi desenvolvido a partir dos registros ao longo dos últimos dois anos, destacando as atividades desenvolvidas na escola de esportes do clube, através da modalidade natação, beneficiando grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, visualizando e identificando os benefícios da natação para os alunos, pois ela reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, agindo contra as doenças respiratória e cardiovasculares, além de propor a inclusão social, entre outras. Contribuindo assim, para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar o individuo.
Descrição: MACIEL, M. S. Relato de um profissional de Educação Física nas escolinhas de natação: Vivência no SEST SENAT Campina Grande – PB. 2017. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14770
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maksuel Silva Maciel.pdfPDF - Maksuel Silva Maciel2.77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.