Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14779
Título: Revista esporte é saúde
Autor(es): Silva, Adriana ferreira da
Dantas, Caroline Vidal de Lucena
Neto, João Batista Lima Brandão
Palavras-chave: Jornalismo impresso
Revista esporte é saúde
Projeto gráfico
Jornalismo esportivo
Revista de esporte
Data do documento: 7-Ago-2017
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: O presente relatório descreve as etapas referentes à produção da revista dos segmento esportivo. Esporte é Saúde tem 32 páginas que destacam a importância da prática de atividade física, nutrição e os cuidados na hora de começar algum exercício. O projeto editorial apresenta matérias das mais variadas modalidades esportivas, desde exercícios que são praticados em academias e em casa até as mais variadas dicas de alimentação. Descrevemos ainda o processo de construção do projeto gráfico e da diagramação da revista. Para Scalzo (2014) e Boas (1996), diferente das outras mídias, as revistas não procuram atingir o mundo todo, elas se permitem alcançar apenas o segmento de um público desejado, assim pensamos e criamos a revista Esporte é Saúde.
Descrição: SILVA, A. F. da.; DANTAS, C. V. de L.; NETO, J. B. L. B. Revista esporte é saúde. 2017. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14779
Aparece nas coleções:27 - TCC



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.