Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14780
Título: Skate, dois pontos
Autor(es): Silva, Helton Pereira
Palavras-chave: Skate
Estilo de vida
Esporte
Documentário
Data do documento: 4-Ago-2017
Editor: Universidade Estadual da Paraíba - UEPB
Resumo: Realizado a partir de depoimentos de cinco praticantes de skate, esse trabalho tem como caraterística a produção audiovisual no formato de documentário expositivo no qual relata a visão de cinco skatistas que possuem pensamentos e estilos diferentes, porém possuem uma característica em comum que é a prática do skate. O trabalho mostra justamente a visão desses skatistas sobre prática esportiva e estilo de vida. Os entrevistados contam como começaram a praticar o esporte e expõem suas opiniões sobre temas como vivências, competições, skate nas olimpíadas, preconceito e o que o skate representa a vida dos mesmos. O documentário tem como finalidade registrar as opiniões sobre essa prática, ainda marginalizada, na visão de quem realmente vive esse esporte. O documentário se propõe a quebrar preconceitos e mostrar que a prática do skate pode ser promissora para quem seguir profissionalmente, para a publicidade de empresas que investem no esporte e que também pode ser gratificante para quem faz apenas uso recreativo.
Descrição: SILVA, H. P. da. Skate, dois pontos. 2017. 39f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14780
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Skate, Dois Pontos.mp41.28 GBUnknownVisualizar/Abrir
PDF - HELTON PEREIRA DA SILVA.pdf7.46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.