Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14844
Título: Estratégias de marketing para o setor alimentício: um estudo de caso na empresa real frios
Autor(es): Costa, Ramon Bezerra
Palavras-chave: Marketing
Mix de marketing
Estratégia de marketing
Setor alimentício
Data do documento: 31-Jul-2017
Resumo: O presente estudo teve o objetivo de analisar as estratégias de marketing utilizadas pela Real Frios para torná-la mais competitiva no mercado. Para isso foi utilizada uma pesquisa descritiva de caráter exploratório junto a 10 micro empresarios do ramo de alimentação utilizando as estratégias de marketing propostas por Kotler (2008). Os resultados revelam que a loja oferece produtos de qualidade aos clientes. Que existem variedades de produtos. Na dimensão preço pode-se afirmar que a empresa oferece diversas formas de pagamentos na loja e que preços praticados são um atrativo no mercado. Com isso conclui-se que as estratégias das dimensões produto, preço, e Layout apresentaram maior nível de concordância confirmando que a empresa pratica as estratégias de acordo com a teoria de Kotler. As dimensões que precisam ser melhor analisadas quanto as estratégias foram Praça e Promoção considerando que houve um maior nível de discordância com relação as demais.
Descrição: COSTA, R. B. Estratégias de marketing para o setor alimentício: um estudo de caso na empresa real frios. 2017. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2017. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/14844
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ramon Bezerra Costa.pdf712.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.